Páginas

PRIMO MATA OUTRO APÓS BEBEDEIRA EM PRAÇA NA ZONA RURAL DE PIRANHAS/AL (GN - POLÍCIA)

Vítima foi morta a tiros; suspeito é primo de segundo grau da vítima e fugiu do local/Reprodução Site IT
 


Na noite deste sábado, 21, um homicídio foi registrado no povoado Lagoa Nova, no Distrito do Piau, em Piranhas, Alagoas. A vítima, identificada como Leandro de 33 anos, foi morta com disparos de arma de fogo. O principal suspeito do crime é conhecido como “Beto de Zequinha Monteiro”, primo de segundo grau da vítima.



De acordo com o relato da esposa da vítima, os dois homens estavam consumindo bebida alcoólica na praça do povoado pouco antes do crime. Por volta das 23h, em frente à residência do casal, a testemunha ouviu um disparo vindo de um veículo Fiat Strada de cor prata, onde estavam os envolvidos. Logo em seguida, viu o marido cair no chão e ouviu outro tiro antes de o carro deixar o local em direção oposta ao Distrito do Piau.

A testemunha afirmou não ter conseguido identificar a placa do veículo e desconhece a motivação para o homicídio.

A guarnição do GPM do Piau, comandada pelo 2° Sargento Flávio, foi acionada e se deslocou imediatamente para atender a ocorrência. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), que realizaram a perícia e o recolhimento do corpo.

O suspeito segue foragido.

Site ítalo Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.