Vítima sofreu queimaduras graves/Reprodução (Ilustração/Freepix)
Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante no último domingo (15) após atear fogo no próprio marido durante uma briga no Loteamento Estação, localizado em Lamarão, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita jogou acetona no companheiro e ateou fogo após uma discussão motivada por ciúmes. Ambos possuem a mesma idade.
Durante depoimento, a mulher afirmou que havia pedido para que o marido saísse de casa, mas, diante da recusa, tomou a atitude. O homem sofreu queimaduras de terceiro grau, principalmente no braço esquerdo e abdômen, e foi encaminhado para o hospital, onde permanece internado.
A suspeita foi localizada na residência onde o crime aconteceu e conduzida à Delegacia de Serrinha, sendo autuada por tentativa de homicídio.
Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.