Páginas

MULHER BATE EM TREM ENQUANTO TIRAVA FOTO PARA REDE SOCIAL (VEJA VÍDEO/GN - MUNDO)

Por sorte ela sofreu apenas ferimentos leves/Reprodução



Uma tentativa de selfie quase terminou em tragédia na última semana em Chiayi, Taiwan. A turista identificada como Lui, de 55 anos, foi atingida por um trem da Alishan Forest Railway enquanto tentava tirar uma foto com o veículo ao fundo. Apesar do impacto, ela sobreviveu e sofreu apenas ferimentos leves.



A busca pelo ângulo perfeito 

O incidente ocorreu em 14 de dezembro, quando Lui estava com um grupo de turistas visitando a região. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver a mulher ajustando a posição para capturar o “clique perfeito” enquanto o trem se aproximava. Desatenta aos alertas sonoros do condutor, ela acabou se aproximando demais dos trilhos. 

O impacto ocorreu quando a locomotiva atingiu o ombro de Lui, lançando-a ao chão. O trem foi imediatamente parado, e o operador verificou as condições da vítima. Segundo a imprensa local, Lui teve um ferimento no pé esquerdo, mas não corre risco de vida.

Conseqüências do acidente 

A colisão causou um atraso de 60 minutos no trajeto da ferrovia, impactando 62 passageiros e cinco viagens. A polícia informou que o grupo de turistas havia violado as normas de segurança ao entrar na área dos trilhos. Como consequência, as autoridades locais recomendaram que a agência de viagens responsável pelo grupo, Dream Travel, seja proibida de acessar a área por um ano. 

Além disso, Lui enfrentará uma multa que pode variar entre 307 e 1.538 dólares (cerca de R$ 1.500 a R$ 7.600). 

Histórico de acidentes na Alishan Railway 

O caso reacendeu o alerta sobre a segurança na Alishan Forest Railway, um destino turístico popular em Taiwan. Desde 2003, a ferrovia registrou acidentes graves, incluindo o descarrilamento de um trem que matou 17 pessoas e feriu 156. Outro acidente em 2011 deixou cinco mortos e 113 feridos. 

ATENÇÃO - CENAS FORTES.


Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.