Fato repercutiu nas redes sociais/Reprodução vídeo
A loira tatuada estava totalmente nua enquanto abocanhava o homem que, solidariamente, emprestava o próprio corpo para auxiliar a moça que se vingava da traição do marido. Exibindo todas as curvas explicitamente, as únicas partes cobertas da mulher eram os pés, calçados com um salto alto preto.
Mesmo com os sapatinhos que as deixavam na ponta do pé, ela não perdia o equilíbrio durante a mamada intensa que fazia no parceiro, degustando-o de ponta a ponta. O homem estava encostado no capô de um carro, visivelmente relaxado e despreocupado enquanto uma multidão testemunhava a bagaceira.
Já no ápice do prazer, a loira faz uma movimentação inusitada, balançando a própria cabeça para um lado e para o outro sem tirar o pênis da boca, fazendo um barulho estranho. “Gluglugluglu” fazia a jovem, deixando os demais envolvidos no “ploc ploc grupal” espantados com suas habilidades.
“Vai um outro atrás, aí”, dispara o homem que filmava tudo, apontando para a bunda da disputada mulher, que de imediato nega a sugestão dada. “Hum, hum. Não autorizei!”, fala com um sorriso no rosto e se agacha novamente para terminar o trabalho, “desleitando” o amante e batendo o membro dele no próprio rosto.
Ao finalizar a chupada, ela levanta e se dirige até a câmera para provocar o ex-companheiro, mostrando o líquido que o homem depositou na boca dela, em seguida o engolindo. O grupo de homens que estava em volta se demonstra sedento para ajudar loira na vingança contra o marido infiel.
“Sabe quantos machos tem aqui? 1, 2, 3, 4, 5 […] 14, 15!”, contabiliza enquanto morde os lábios, aparentando estar delirando de tesão. “Olha essa tanto de macho! É uma chuva de pica a minha disposição!”, completa na fala. E então ela cai de boca em cada um, democraticamente.
“Um pouquinho aqui, amiga”, implora um rapaz em voz ofegante, solicitando que ela não o deixasse de fora da brincadeira. “Já vai gozar?”, a loira pergunta para um deles, já preparando a boca com a língua de fora para receber a “leitada”.
ATENÇÃO - O VÍDEO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Por: Portal Tucumã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.