Páginas

PM REALIZA PRISÕES E APREENÇÕES NA CAPITAL E NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - ALAGOAS)

 

Operações aconteceram em Maceió, Olho D'Água das Flores e São Sebastião/Foto: PM-AL



Em ações de combate ao crime, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), realizou prisões e apreensões na capital e interior na sexta-feira (06).



Por volta de 23h, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu uma pistola calibre 380, com 17 munições, além de um aparelho celular em uma ocorrência registrada na Rua do Mirante, no Jacintinho, em Maceió.

A guarnição estava em patrulhamento ostensivo pela região, conhecida por frequente tráfico de drogas, quando avistou dois indivíduos. Ao perceber a presença policial, a dupla entrou rapidamente em um veículo. Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem.

Na pochete de um dos indivíduos foi encontrada a arma de fogo. Foi constatado que ele portava a arma de maneira irregular, uma vez que o registro apresentado por ele não autoriza o porte fora das condições legais. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes.

7° BPM

No final da manhã, em Olho D'Água das Flores, o Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) realizou uma ação que resultou na apreensão de drogas, nas imediações da AL-130, em Olho D'Água das Flores. A ocorrência envolveu crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Por volta das 11h30, a equipe avistou um veículo suspeito com cinco ocupantes, que tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi interceptados. Entre os detidos estavam dois menores, de 16 e 17 anos, e três adultos, com idades de 19, 24 e 27 anos. Durante a revista no carro, foram encontrados 215 pedras de crack, 22 bombinhas de maconha e R$ 69,50 em espécie.

10ª CPM/I

Outro flagrante de tráfico de drogas foi registrado na localidade Rancho Alegre, no município de São Sebastião. Por volta de 16h40. Militares da 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreenderam aproximadamente 1,5kg de maconha, além de aproximadamente 76g de cocaína e R$33,50 em dinheiro.

A ação teve início quando os policiais avistaram uma motocicleta Honda Pop 110 estacionada em uma calçada, sem placa de identificação. Ao realizar uma manobra com a viatura para abordar o veículo, os agentes perceberam que um indivíduo estava movendo a motocicleta para o interior de uma residência. A guarnição procedeu à abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou uma pequena quantidade de substância análoga à maconha no bolso do suspeito.

Após consulta ao sistema pelo chassi da motocicleta, verificou-se que o veículo ainda não havia sido emplacado. Questionado sobre o material ilícito, o suspeito afirmou ser usuário e declarou possuir mais droga dentro de casa para consumo pessoal. Com a devida autorização do proprietário, os policiais realizaram buscas na residência, onde mais uma pequena quantidade de maconha foi encontrada.

Ao utilizar o cão K9 Nero, foi localizada uma maior quantidade de drogas escondidas dentro de um guarda-roupas no quarto do suspeito. Ele assumiu a posse do material e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Agência Alagoas e PM/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.