Polícia diz que três caminhões passavam pela estrutura no momento e caíram no rio Tocantins. Motos e ao menos um carro também despencaram/Reprodução
Uma ponte na BR-226 entre os estados de Maranhão e Tocantins desabou neste domingo (22). Duas pessoas morreram e oito estão desaparecidas, segundo a Defesa Civil da cidade de Estreito, no Maranhão. Imagens feitas por testemunhas mostram o momento do colapso.
Até o momento, duas pessoas morreram na queda da ponte e oito desaparecidos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões passavam no momento e caíram no rio Tocantins. O Corpo de Bombeiros do Maranhão diz que motos e um carro onde estavam um casal e uma criança também caíram no rio.
A ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira tem 533 metros de extensão e liga as cidades de Estreito, no Maranhão, e Aguiarnópolis, no Tocantins.
Causa do desabamento - Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), do governo federal, o desabamento ocorreu porque o vão central da ponte cedeu.
A causa do desabamento ainda vai ser investigada, de acordo com o órgão.
A ponte foi completamente interditada, e os motoristas devem usar rotas alternativas.
Rachadura na ponte - Um vereador de Aguiarnópolis (TO) filmava rachaduras na ponte no momento em que a estrutura começou a ceder.
Veja vídeos:
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.