Páginas

CASAL É FLAGRADO FAZENDO SEXO DENTRO DE ESCOLA NO MT (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

A gravação viralizou em grupos de WhatsApp/Reprodução



Um vídeo de um casal em cenas íntimas foi gravado dentro da Escola Estadual de Desenvolvimento Integral da Educação Básica (EEDIEB) Benedito Santana da Silva Freire, no município de Sinop, a 479 km de Cuiabá/MT. A gravação viralizou em grupos de WhatsApp na última sexta-feira (6).



O caso ocorreu durante o período noturno, quando a escola estava sem vigilante e era monitorada apenas por câmeras de segurança. Segundo informações preliminares, a gravação foi feita por uma pessoa não identificada que aproveitou a janela de vidro de uma sala de aula para filmar a cena.

Após a repercussão do vídeo, a diretora da escola, Ivonete Giachini, se manifestou por meio de nota publicada no Instagram da instituição. Ela esclareceu que os envolvidos na cena não são alunos regulares, mas sim participantes de um curso técnico que utilizava o espaço cedido pela escola durante o período noturno.

O caso segue em análise para entender as circunstâncias e reforçar medidas de segurança na instituição.

ATENÇÃO - IMAGENS NÃO APROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.


Por: Portal Tucumã

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.