Páginas

ALUNA DE AUTO ESCOLA CONFUNDE FREIO COM ACELERADOR, CARRO CAPOTA E VAI PARAR NO MAR NO ES (VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

Reprodução



Uma aluna que estava dirigindo um carro de autoescola tentou fazer uma conversão para retornar ao centro da cidade, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, bateu em outro carro estacionado no acostamento da via e em seguida capotou o veículo dentro do mar. O caso aconteceu nessa terça-feira (17), na ES-060, nas proximidades da Ponte de Pontal. 



Segundo a Polícia Militar, ela seguia na via quando confundiu os pedais e acelerou, na tentativa de frear. Com isso, o automóvel acabou com as rodas para cima na faixa de areia. 

Conforme os militares, a aluna não se feriu, mas o instrutor de trânsito sofreu uma fratura e escoriações no braço direito. Os dois foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes. 

O veículo foi removido da areia da praia por volta das 19h20 da noite do mesmo dia.


Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.