Páginas

ZIANE COSTA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RESTAURAÇÃO DE ESTRADA QUE LIGA OS POVOADOS RABECA E SALGADO EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - DELMIRO)

O projeto de restauração prevê intervenções que vão desde a recuperação do pavimento até a implementação de melhorias na sinalização e drenagem, garantindo mais segurança e comodidade para os motoristas que utilizam a via diariamente/Reprodução PMDG



Nesta quarta-feira, 27, a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, assinou a ordem de serviço para a restauração da estrada que liga o povoado Rabeca ao povoado Salgado, atendendo a uma antiga demanda da comunidade local. 



O projeto de restauração prevê intervenções que vão desde a recuperação do pavimento até a implementação de melhorias na sinalização e drenagem, garantindo mais segurança e comodidade para os motoristas que utilizam a via diariamente. 

"Em outubro assinamos a ordem de serviço para a restauração da estrada que liga a Vila 25 ao Povoado Cruz. Por lá, as obras estão a todo vapor. E agora, será a estrada de acesso do Rabeca ao Salgado que será atendida. Uma reivindicação da comunidade que irá melhorar a mobilidade desta região", destacou Ziane.

Com a autorização, as obras já iniciam nesta semana. Inicialmente será feito o trabalho de preparação, drenagem e terraplanagem e, em seguida, a implantação do novo asfalto.

Por: Assessoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.