Páginas

VIGA DE ALUMÍNIO CAI DE GUINDASTE E ESMAGA MOTOQUEIRO QUE PASSAVA PELO LOCAL (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - MUNDO)

Reprodução



Uma tragédia marcou a construção de um viaduto ferroviário em Gorakhpur, no estado de Uttar Pradesh, na Índia, nesta quinta-feira, 7 de novembro de 2024. Um inspetor da Sashastra Seema Bal (SSB), identificado como Vijendra Singh, de 45 anos, foi atingido e morto instantaneamente quando uma viga de alumínio, de aproximadamente uma tonelada, caiu de um guindaste enquanto ele passava de moto pelo local. O colega de Singh, o inspetor Manye Kundu, de 42 anos, que também estava na motocicleta, ficou gravemente ferido e foi levado às pressas para o hospital.



O acidente ocorreu nas proximidades de uma fábrica de fertilizantes, no bairro de Chiluatal, quando a corrente que sustentava a viga no guindaste se rompeu. Singh, que estava na linha de queda do pesado material, não teve chance de se esquivar e foi esmagado pela estrutura. A polícia local e outras autoridades, como a Força de Proteção Ferroviária (RPF) e a Polícia Ferroviária (GRP), chegaram rapidamente ao local para iniciar uma operação de resgate e assegurar a área. 

Segundo informações da polícia, o operador do guindaste fugiu logo após o incidente, e as autoridades estão trabalhando para localizá-lo. O viaduto em construção, onde a tragédia ocorreu, tem 1.021 metros de extensão e está sendo erguido pela Corporação Estadual de Pontes de Uttar Pradesh. A obra teve início em 2021 e faz parte de um projeto de infraestrutura com um investimento de 76,28 milhões de rúpias indianas, com a pedra fundamental lançada pelo ministro-chefe Yogi Adityanath. 

O inspetor Singh era natural de Haridwar, em Uttarakhand, e estava lotado na sede da SSB em Chiluatal desde 2022. Sua morte causou grande comoção entre os colegas e familiares, que aguardam o desenrolar das investigações.

ATENÇÃO - AS CENAS SÃO FORTES.


Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.