Acidente ocorreu na BA-144, em trecho que liga Morro do Chapéu a Bonito. Mulher grávida está entre as vítimas que perderam a vida/Fotos: PRE e Redes Sociais
Quatro pessoas da mesma família morreram após um acidente de trânsito na BA-144, em trecho da rodovia baiana que liga Morro do Chapéu a Bonito, na Chapada Diamantina. A colisão frontam foi entre um carro de passeio e um ônibus escolar que transportava participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na noite de domingo (10).
As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil. De acordo com a instituição, o motorista do ônibus fugiu do local após a ocorrência, que deixou ainda outras cinco pessoas feridas.
Todas as vítimas que morreram — uma delas grávida de sete meses — estavam dentro do carro de passeio. A parte frontal de veículo ficou destruída.
As pessoas foram identificadas como:
- Tarcísio Oliveira de Jesus, de 31 anos (condutor e motorista da Assistência Social do município de Bonito);
- Eulália Lima, de 29 anos, com sete meses de gestação (atendente de caixa) - esposa de Tarcísio;
- Laura Silva Souza, de 67 anos - mãe de Eulália;
- Olindo Lima, de 85 anos - pai de Eulália;
Um quinto ocupante do veículo sobreviveu. O homem foi identificado como Luan Oliveira, irmão de Tarcísio.
Ele também foi internado no Hospital Regional de Irecê. Teve o braço quebrado, sofreu um corte na barriga e deve passar por cirurgia. O estado de saúde de Luan não é considerado grave.
Quanto aos ocupantes do ônibus escolar, quatro pessoas tiveram ferimentos considerados leves. Três delas foram levadas para o Hospital Municipal de Bonito e a quarta foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo/ Morro do Chapéu.
Entre essas vítimas está uma estudante de 18 anos, que fraturou a clavícula. Nesta segunda (11), a jovem foi regulada para a Santa Casa de Misericórdia de Rui Barbosa.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.