Reprodução
Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens instantâneas nesta quinta-feira (28) mostra o momento em que um homem é brutalmente assassinado enquanto recebia os primeiros socorros após ter sido esfaqueado jogado de um barranco. O caso ocorreu no município de Manacapuru/AM, distante 100 km de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o homem foi espancado, teve as roupas rasgadas, os dentes quebrados e, posteriormente, foi esfaqueado na região da cabeça e da mão. Ele também foi jogado do barranco enquanto a faca ainda estava cravada em seu corpo.
No momento em que ele estava recebendo os primeiros socorros e sendo levado para o Hospital Geral e Maternidade de Manacapuru, o homem que atentou contra sua vida ressurge para “finalizar o trabalho”. A vítima é novamente esfaqueada, mas agora na região do peito.
A equipe de médicos e enfermeiros presenciou o ataque, que ocorreu de repente, e ficou chocada. O homem que estava sendo socorrido foi abandonado com a maca, caiu no chão e recebeu pelo menos quatro facadas no peito. Ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.
A motivação deste crime brutal não foi revelada. Não há informações se o assassino foi preso.
ATENÇÃO - AS IMAGENS SÃO FORTES.
Por: CM7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.