Páginas

ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE NA AL-220 NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - ALAGOAS)

A vítima era um estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) que retornava para sua residência no momento do acidente/Reprodução Site IT



Na noite desta quinta-feira, 28, um grave acidente de trânsito foi registrado na AL-220, próximo à Casa do Mel, no Distrito de Piau, município de Piranhas, no Alto Sertão de Alagoas. A ocorrência, atendida pela equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piau.



De acordo com informações preliminares, a vítima era um estudante do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) que retornava para sua residência no momento do acidente. A vítima foi identificada como Davi Rodrigues da Silva.

O acidente foi reportado às 20h04, e equipes da polícia foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos no local do ocorrido. Não foram divulgadas, até o momento, as circunstâncias exatas que levaram ao acidente pelas autoridades. Porém, por meio de grupos de redes sociais, foi levantada a suspeita que o rapaz estava em alta velocidade e deitado na moto, e durante uma ultrapassagem perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma árvore.

A equipe da PM que atendeu a ocorrência, isolou a área para que a Polícia Civil junto com o Instituto Médico Legal (IML), realizasse os procedimentos cabíveis. 

Ao final da noite o Campus IFAL Piranhas emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informando que as aulas estão suspensas nesta sexta-feira, devido a morte do jovem que aluno do 3º ano de agroindústria.

Por: Site ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.