Páginas

CORPOS DE PAI, MÃE E FILHA SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DENTRO DE CASA NA BAHIA (GN - BA)

Família é encontrada morta dentro de casa em Feira de Santana, na Bahia; homem teria matado esposa e filha antes de se suicidar/Reprodução



Na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Militar encontrou três corpos em uma residência no conjunto Morada do Bosque, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, Bahia. Identificados como André Luiz Passos de Lacerda, Renilde de Oliveira Lacerda e Tabata de Oliveira Lacerda, os corpos pertenciam a uma família que estava desaparecida há cerca de 15 dias.



Conforme o delegado Gustavo Coutinho, tudo indica que André Luiz matou a esposa e a filha antes de tirar a própria vida. Os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição: André Luiz estava no quarto, Renilde no banheiro, e Tabata sentada em uma poltrona.

A investigação revelou a presença de um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas ao lado do corpo do homem. Marcas de sangue e uma perfuração no teto indicam que ele atirou contra as duas vítimas antes de se suicidar.

Relatos apontam que André Luiz enfrentava problemas psicológicos e teria descoberto recentemente um câncer de pele. Medicamentos foram localizados na casa, sugerindo que ele fazia uso regular deles.

Chico Sabe Tudo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.