Páginas

POLÍCIA CIVIL PRENDE SEIS PESSOAS EM OPERAÇÃO NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Ações foram realizadas em Mata Grande e outras cidades da região/Reprodução Site IT



Nesta terça-feira, 22 de outubro, a Polícia Civil de Alagoas realizou uma operação que resultou na prisão de seis pessoas no Alto Sertão. As ações, coordenadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, ocorreram em Mata Grande e em outros municípios da região. Os detidos estão sob investigação por crimes graves, como homicídio, estupro de vulneráveis e danos ao patrimônio.



A operação foi conduzida pela equipe do delegado Rodrigo Rocha, que contou com o apoio do chefe de operações Jauedson Ferreira, de Mata Grande. Durante a ação, imagens das prisões e do andamento dos trabalhos foram registradas, evidenciando o rigor da atuação policial.

Todos os suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde passaram pelos procedimentos legais. As prisões fazem parte de um esforço contínuo da Polícia Civil em intensificar o combate ao crime na região, reforçando a segurança e a justiça para a população local.

Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.