Um homem, identificado como Gustavo André Nascimento dos Santos, 40 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (22) no bairro Santos Dumont, em Maceió, enquanto fazia caminhada com a esposa. A mulher também foi atingida pelos disparos e socorrida com vida, mas não resistiu.
O homem foi atingido e caiu na calçada. Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam mais de 10 tiros. Há marcas de bala no muro e no portão de uma casa.
COMPANHEIRA NÃO RESISTIU - Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, a esposa do homem que foi assassinado enquanto fazia caminhada no Santos Dumont na manhã desta terça-feira (22). O caso passa a ser tratado como duplo homicídio.
Sheila da Silva Santos, de 35 anos, e Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, caminhavam pelo Conjunto Santos Sumont por volta das 5h30 quando foram baleados.
Sheila foi atingida nas costas por dois tiros. Segundo os primeiros levantamentos, o alvo dos bandidos seria o esposo dela.
Testemunhas disseram que dois homens se aproximaram em uma moto e dispararam mais de 10 tiros contra o casal. Há marcas de bala no muro e no portão de uma casa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.