Reprodução
Uma mulher identificada como Camila Sampaio Rodrigues, de 32 anos, foi encontrada morta em sua residência, no bairro Cidade Nova, em Salvador/BA, na última terça-feira (22). O corpo da vítima foi localizado sob a cama, com várias marcas de golpes de arma branca e sinais de estrangulamento, de acordo com informações apuradas no local. A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.
Camila estava desaparecida desde domingo (20), após retornar de uma viagem com amigas à Ilha de Boipeba, um famoso destino turístico no baixo sul da Bahia. Segundo relatos de familiares, ao notarem a ausência de contato com a vítima, eles foram até a casa dela. No local, sentiram um odor forte e, ao investigarem, encontraram o corpo sob a cama.
A mãe de criação de Camila, Eliete França, revelou à imprensa que a família suspeita que o ex-namorado da vítima seja o autor do crime. Segundo ela, Camila teria permitido que o homem morasse em sua casa após ele perder o emprego. "O erro dela foi ter aceitado ele em casa para ajudar. A gente, como família, jamais esperaria passar por isso. Isso é injusto e a gente quer justiça", desabafou Eliete.
Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário