Páginas

INVESTIGAÇÃO INDICA QUE EX-ATOR MIRIM DA GLOBO FOI MORTO POR ENGANO NA BAHIA, DIZ POLÍCIA (GN - POLÍCIA)

João Rebello foi morto a tiros na última quinta-feira em Trancoso, na Bahia/Reprodução Arquivo Pessoal



A investigação da morte do ex-ator mirim João Rebello, que foi assassinado a tiros na última quinta-feira (24), em Trancoso, na Bahia, aponta que o artista teria, de fato, sido morto por engano. A hipótese já havia sido levantada na última semana pela mãe de João, a atriz Maria Rebello. A informação mais recente sobre o caso foi dada por uma fonte da Polícia Civil ao portal G1.



– Já identificamos [os suspeitos] e estamos no encalço deles. As investigações apontam que ele realmente foi morto por engano mesmo – disse a fonte policial

Os policiais civis já teriam identificado dois suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator, mas não revelaram os nomes dos envolvidos. Na tarde da última sexta (25), policiais militares localizaram uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos de assassinar João.

Neste domingo (27), pouco antes do sepultamento do filho, que aconteceu no cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro, a atriz Maria Rebello comentou que estava sepultando João exatamente cinco anos após a morte do irmão dela, o diretor Jorge Fernando.

– Hoje [dia 27] se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu?? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos – declarou.

SOBRE A MORTE DE JOÃO

O ex-ator mirim João Rebello, sobrinho do famoso ex-diretor da TV Globo Jorge Fernando, foi assassinado a tiros na noite da última quinta, em Trancoso, distrito da cidade de Porto Seguro, na Bahia. Conhecido como DJ Vunje, João atuou na adolescência em diversas novelas da TV Globo.

Longe da TV há alguns anos, João trabalhava como produtor, DJ e também era diretor de clipes. Na Globo, ele esteve nos elencos de Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1989), Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992), Vira Lata (1996) e Zazá (1997). Recentemente, ele fez ainda uma participação em Divertics (2013-2014), humorístico dirigido pelo tio Jorge Fernando, que morreu em 2019.

pleno.news

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.