Páginas

IMPRESSIONANTE - VEJA MOMENTO EM QUE JOVEM MORRE APÓS SER ATROPELADO 3 VEZES DE PROPÓSITO EM SP (VEJA VÍDEO/CENAS FORTES/GN - SP)


Reprodução vídeo



O jovem Gustavo Zanella Francisco, de 26 anos, morreu após ser atropelado, propositalmente, três vezes, por um homem cuja identidade ainda não foi confirmada, neste sábado (26), em Campinas, interior de São Paulo. O crime brutal, ocorrido no início da manhã, foi registrado por uma câmera de monitoramento. 



Nas imagens, a vítima caminha até a rua, logo após um Fiat Uno branco sair do local, conduzido por um homem sem camisa, usando bermuda vermelha. Em seguida, Gustavo é atingido e arrastado alguns metros, de um lado da via para outro, pelo carro que há pouco havia saído dali. 

Um amigo corre para ajudá-lo, mas acaba também atropelado. O rapaz é alçado ao ar e Gustavo volta a ser atingido pelo veículo, permanecendo ainda caído no mesmo local, na sarjeta da rua. 

O mesmo amigo, após também ser atropelado, retorna correndo para tentar ajudar Gustavo. Passam-se alguns segundos e o Uno retorna, em alta velocidade.

O motorista do Fiat manobra o carro em movimento, fazendo-o derrapar, para que o veículo atinja Gustavo e fique sobre o corpo dele. Na sequência, o criminoso desembarca e corre a pé atrás da outra vítima, momento em que o vídeo é interrompido. 

A motivação para o crime e a identidade do assassino são apurados pela Polícia Civil. 

Um amigo de Gustavo lamentou, em uma rede social, a morte do amigo. O rapaz afirma que o assassino teria crescido junto com a vítima. “Que maldade que esse mano fez. Mas você tá ligado [sic], meu bom, plantou maldade, colheu sofrimento. Vida se paga com vida”. 

O caso foi registrado pela 2ª Seccional de Campinas. 

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES.

Veja AQUI.

Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.