Páginas

DOIS ASSASSINATOS EM CURTO PERÍODO DE TEMPO SÃO REGISTRADOS EM PAULO AFONSO/BA (GN - POLÍCIA)

Reprodução Site PA4



Final de semana violento em Paulo Afonso/PA: dois assassinatos em período curto de tempo.



O primeiro caso ocorreu na tarde de sexta, 25, quando Jackson, um mototaxista natural de Petrolândia, foi assassinado a tiros no bairro Marina França, em uma área conhecida como “invasão”. Jackson, que havia se mudado recentemente para a cidade, foi encontrado pela polícia, que não divulgou informações sobre a motivação ou a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia, enquanto equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local para iniciar as investigações.

Pouco mais de 24 horas depois, na noite de sábado, 26 de outubro, um homem identificado apenas pelo apelido “Pita” foi morto a tiros próximo ao cemitério do bairro Centenário. Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada nas costas, mas, assim como no caso de Jackson, a autoria e a motivação do assassinato permanecem desconhecidas. A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também encaminhou o corpo ao IML para a realização de perícia.

Por: PA4

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.