Comovidos, os internautas reagiram ao anúncio com palavras de apoio/Reprodução
Sálvio Vieira, conhecido por um dos memes mais icônicos da internet (veja abaixo), que se popularizou ao deixar uma mensagem de Dia dos Namorados para sua esposa em 2013, anunciou seu divórcio nas redes sociais nesta segunda-feira (28).
Em resposta a um seguidor que pediu um abraço para sua esposa, Sálvio revelou:
"Ela me abandonou [...] Agora estou de coração partido", escreveu, em resposta a um dos seguidores. A explicação de Sálvio ocorreu depois que um internauta pediu para que mandasse um abraço para a, até então, esposa dele, e pegou os seguidores desprevenidos.
Essa declaração pegou seus seguidores de surpresa.
A notícia gerou reações solidárias entre os internautas, que expressaram apoio em seus comentários. "Que triste saber disso, seu Sálvio, mas não deixe se abater." e "Força, Sálvio. Um dos últimos românticos," foram algumas das mensagens deixadas.
Entenda o meme
Sálvio ganhou notoriedade em junho de 2013, quando gravou um vídeo para a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no qual afirmava que o Dia dos Namorados era perfeito para “tainha, vinho e muito sexo”.
Em 2021, ele voltou a ser destaque na internet durante a Copa do Mundo, ao posar para uma foto com sua companheira, usando uma camiseta que dizia "tainha, vinho e muito hexa".
Relembre vídeo:
Por: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.