TRAVESTI EXPÕE PMs FARDADOS EM VIATURA APÓS 'FESTINHA' EM MOTEL (VEJA VÍDEO E ENTENDA O CASO/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução



Um vídeo gravado por uma mulher trans, nas dependências de um motel, foi replicado em dezenas de grupos policiais no WhatsApp, nesta segunda-feira (2/9). Nas imagens, a garota de programa aparece sacudindo a chave de uma suíte enquanto filma um policial militar fardado do DF encostando uma viatura caracterizada já dentro do motel.



Na filmagem, a travesti segura o celular com a câmera ligada e chama o policial. “Vem amor, quarto três!”, diz a prostituta enquanto mostrava a chave da suíte. O vídeo foi publicado, na íntegra, nos stories das redes sociais da garota de programa.

Quando a viatura do 28º Batalhão da PM (Riacho Fundo) se aproxima e estaciona dentro da garagem privativa, a mulher manda o recado para as outras prostitutas. “Eu falo para elas que meu público é outro. Elas não entendem. Meu público né?”, fala a jovem em tom irônico.

“Festinha”

Quando caminhava para deixar o motel, a trans ressalta que participou de uma “festinha” com dois policiais militares. De fato, a travesti filmou que haviam duas viaturas dentro do motel.

“Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel”, diz a travesti, antes de encerrar a filmagem.

A coluna entrou em contato com o comando da PMDF, que afirmou que a denúncia foi encaminhada à Corregedoria da PMDF, que apura o caso. 

Veja vídeo AQUI.

Por: Blog do João Marcolino
--------------------------------------
Veja mais:

 

Nenhum comentário: