Páginas

PROFESSOR MORRE EM ACIDENTE NA BR-423 NO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS (VEJA VÍDEO DO ACIDENTE/GN - NOTÍCIAS)

 

O professor morava em Delmiro Gouveia com sua esposa e dois filhos/Reprodução Site IT



Na manhã da última quinta-feira, 19, o professor Roberto Rubens, de 39 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na BR-423, próximo à localidade de Mandacaru, no município de Água Branca no Alto Sertão de Alagoas. O professor, que havia completado 39 anos dois dias antes, no dia 17 de setembro, estava dirigindo um Fiat Palio quando colidiu com uma Volkswagen Saveiro, conduzida por um empresário de Paulo Afonso, ainda não identificado.



Roberto, que morava em Delmiro Gouveia com sua esposa e dois filhos, trabalhava como professor na rede estadual de Alagoas, lecionando em Olho d'Água do Casado. Ele morreu minutos depois da colisão, enquanto o condutor da Saveiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

Veja mais detalhes e vídeo AQUI.

Por: Site Ítalo Timóteo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.