Páginas

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR NAMORADA E A EX COM GOLPES DE ESPADA (VEJA VÍDEO/IMAGENS FORTES/GN - NOTÍCIAS)

Vídeo mostra ação do homem/Reprodução vídeo



Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) suspeito de matar a companheira e tentar matar a ex-namorada com golpes de espada, em Edeia, na região sul de Goiás.



Imagens de câmeras de segurança disponibilizadas pela Polícia Civil (PC) mostram o momento que o homem ataca as vítimas. 

Entenda o caso

De acordo com as investigações, o homem teve uma discussão com a atual companheira por ciúmes, dentro da residência do casal. Durante a briga, ele pegou uma espada e desferiu diversos golpes contra ela, matando-a no local.

Em seguida, ele foi até o serviço da ex-namorada, em uma loja na cidade, e desferiu diversos golpes contra ela, também na intenção de matá-la. Segundo a corporação, a mulher teria sido o motivo da discussão entre o casal.

“Uma arma branca de fabricação caseira semelhante a uma espada”, descreveu a Polícia Civil sobre a arma usada pelo suspeito nos crimes.

Apesar da brutalidade do ataque, a ex-namorada do suspeito ainda foi socorrida com vida e encaminhada para um hospital da região. Ela está internada em estado gravíssimo.

Após os crimes, as forças policiais da região iniciaram as buscas pelo suspeito, que acabou sendo preso em flagrante. Ele foi autuado por feminicídio consumado, contra a primeira vítima, e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada.

O autor segue preso e está à disposição da Justiça. Como não teve o nome divulgado, o Portal Dia não conseguiu contato com a defesa.

Vídeo mostra ação do suspeito que atingiu vítimas com golpes de espada.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o homem chega ao local em uma bicicleta, desce e desfere os golpes contra a ex-namorada. Imagens fortes!



Por: Dia Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.