Reprodução
Polícia Civil cumpriu, nessa segunda-feira (02), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima. A prisão aconteceu no município de Vera Cruz. O crime foi cometido na zona rural de Lagoa Salgada, no dia 27 de novembro do ano passado.
Na ocasião, o suspeito, a vítima, de 25 anos, e um terceiro amigo foram a um estabelecimento comercial, onde consumiram bebidas alcoólicas. No local, o suspeito tentou contratar um serviço de massagem, mas, sem dinheiro, pediu R$ 100,00 emprestados à vítima, penhorando seu celular como garantia.
Ao deixarem o estabelecimento, o suspeito convenceu a vítima a tomar um suposto atalho. Em determinado momento, o suspeito pediu para que ela parasse a moto em frente à sua casa, alegando que precisava urinar. Na residência, ele pegou uma tesoura e, ao retomar o percurso, desferiu dois golpes no pescoço da vítima, que, devido a uma deficiência em um dos braços, não conseguiu se defender. Após o assassinato, o suspeito arrastou o corpo para um matagal próximo e enterrou a cabeça da vítima.
O investigado tentou usar diversos álibis falsos para confundir a investigação, mas as provas técnicas e os depoimentos de testemunhas o colocaram na cena do crime. Após diligências, os agentes localizaram e prenderam o suspeito no município de Vera Cruz.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário