Páginas

CRIANÇA MORRE ATROPELADA APÓS SAIR CORRENDO DE RESTAURANTE NO LITORAL DE SP(VEJA VÍDEO/GN - BRASIL)

A criança de apenas dois anos soltou a mão do pai, saiu correndo e foi atropelado por um carro na saída do um restaurante/Câmeras de Segurança


Um menino de apenas dois anos morreu nesse sábado (28), após ser atropelada por um carro na saída de um restaurante no Guarujá, no litoral de São Paulo.



Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o menino saiu correndo de dentro de dentro de restaurante, que fica na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, e foi atingido por um veículo. O pai contou que a criança soltou sua mão e correu em direção da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h45 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os profissionais identificaram o menino gravemente ferido e em parada cardiorrespiratória.

A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.

Em nota, a SSP-SP informou que a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia da cidade, que requisitou perícia ao veículo. 



Por: CM7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.