Páginas

BARRACO - AMANTE SURTA E TENTA EVITAR CASAMENTO E CONFUSÃO É ARMADA EM MANAUS/AM (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)

Reprodução vídeo



Uma cena inusitada foi registrada em Manaus/AM na tarde deste sábado (28) e está viralizando nas redes sociais, gerando inúmeros comentários e especulações. O episódio, ocorrido em frente a um cartório na rua Lourival Muniz, no bairro da Glória, zona Sul da cidade, envolveu um noivo, sua noiva e uma suposta amante, criando um verdadeiro barraco antes da cerimônia de casamento civil.



Nas imagens é possível ver o noivo, que aparece em uma situação constrangedora, correndo de uma mulher não identificada, acompanhada de uma criança, que, segundo testemunhas, seria sua amante. A tensão aumenta quando, após a perseguição, o noivo se posiciona ao lado da noiva, vestida de branco, enquanto ambos se dirigem ao cartório para oficializar a união. 

No entanto, a tranquilidade do momento foi interrompida quando a mulher, vestida de preto, entrou no cartório e tentou puxar o noivo para fora, em uma tentativa dramática de impedir a cerimônia. A reação rápida da noiva foi decisiva: “Mulher, o homem não te quer”, rebateu, causando risos e espanto entre os presentes.

A cena, cheia de reviravoltas dignas de novela, rapidamente ganhou destaque nas redes, rendendo memes e até mesmo virando referência de como acabar com dois relacionamentos de uma vez só. 




Por: CM7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.