Páginas

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA NA BR-423 DEIXA QUATRO MORTOS EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - ALAGOAS)


Vítimas que ocupavam o carro de passeio vinham de Feira de Santana - BA, com destino a Água Branca - AL. Carreta retornava de Santa Cruz do Capibaribe - PE, com destino ao Espírito Santo/Reprodução Site IT 



Um trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (21) no trecho da BR-423, na entrada do povoado Craibas do Lino, município de Delmiro Gouveia resultou na morte de quatro pessoas. O choque envolveu um veículo Polo e uma carreta, deixando vítimas em ambos os veículos. Entre os mortos estão uma mulher e um dos seus filho, um de três anos, além de dois homens, um passageiro do Polo e outro da carreta. Um bebê de 1 mês sobreviveu.



O Polo, que seguia de Feira de Santana, Bahia, com destino ao município de Água Branca, Alagoas, transportava uma família. Três dos ocupantes faleceram, sendo que a mãe e o bebê de um mês foram socorridos e levados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas somente o bebê resistiu. A criança de três anos, que estava corretamente acomodada em uma cadeirinha de segurança, e um homem, identificado como parente de segundo grau da mãe, morreram instantaneamente no local.

O passageiro da carreta, que trabalhava há 35 anos na empresa de transportes, também perdeu a vida no acidente. Ele e o motorista estavam retornando de uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, onde foram comprar roupas jeans, com destino ao Espírito Santo. Segundo informações do motorista da carreta, o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou repentinamente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, invadisse a contramão e colidisse com o Polo. No impacto, o Corola, que seguia logo atrás e também fazia parte da comitiva familiar, foi atingido.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Científica de Alagoas e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão, foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

AS VÍTIMAS - As vítimas fatais do trágico acidente que envolveu 42 veículos na BR-423, em Delmiro Gouveia, foram identificadas. Entre elas, Camila e seu filho Caio, de apenas 3 anos, que estavam no veículo Polo. O motorista do Polo, Cícero Cledison, também perdeu a vida, assim como José Inácio dos Santos, passageiro da carreta envolvida na colisão.

O acidente deixou ainda três sobreviventes. Um bebê de 1 mês, filho de Camila e irmão de Caio, sobreviveu e está fora de perigo. Também sobreviveram o avô das crianças e o motorista da carreta, além de mais dois ocupantes do veículo Corolla que também foi atingido. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades.

Site Ítalo Timóteo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.