Páginas

AMANTE FOGE PELADO PELA RUA APÓS MARIDO FLAGRAR ELE COM A ESPOSA EM GOIÁS; VÍDEO MOSTRA FUGA (VEJA VÍDEO/GN - NOTÍCIAS)


Após ser flagrado com a mulher, o suposto amante teria fugido do imóvel completamente pelado/Reprodução



Uma situação triste e inusitada aconteceu na cidade de Goianésia, no interior do estado de Goiás. Uma mulher foi brutalmente espancada dentro de casa pelo próprio companheiro, após ser flagrada tendo relações sexuais com outro homem. O caso aconteceu na manhã do último dia 13 de setembro.



Informações obtidas pela equipe de reportagem do BNews apontam que a residência em que ocorreu a tentativa de homicídio fica no bairro Laurentino Martins. Após ser flagrado com a mulher, o suposto amante teria fugido do imóvel completamente pelado. A situação foi registrada por câmeras de segurança. 

O companheiro da vítima, ao presenciar a situação, teria agredido-a com golpes de 'podão'. A mulher teve diversos ferimentos e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade.  

Não houve mais informações quanto ao paradeiro do rapaz que teria se relacionado com a mulher. Já o suspeito do crime se apresentou a polícia na companhia de seu advogado.



Bnews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.