DIRETOR DE CONSTRUTORA ESGANA E CHUTA MULHER NA FRENTE DA FILHA DE 3 ANOS EM SP (VEJA VÍDEO/GN - SP)

Agressão aconteceu na cozinha do imóvel, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo e foi registrada por câmeras internas. Diretor de empresa enforcou a esposa e a agrediu várias vezes no chão durante uma discussão. Criança presenciou a violência/Câmeras de Segurança



A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica contra uma mulher casada com um executivo do mercado imobiliário no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.



De acordo com a denúncia, o diretor comercial Erwin Goering Junior bateu na esposa, com quem é casado há 17 anos, na frente da filha de três anos, que tem autismo.

A agressão foi gravada por uma câmera interna da casa do casal e Erwin Goering aparece enforcando a esposa na presença da criança.

Na delegacia, a mulher disse que foi expulsa de casa com a mãe e já tinha sido vítima outras vezes de vários tipos de agressões por parte do marido, como violência verbal, patrimonial, gaslight (violência psicológica) e alienação parental.

Ela afirmou aos policiais que no dia 24 de junho foi agredida fisicamente, chutada e enforcada. As imagens adicionadas ao inquérito policial mostram uma discussão na cozinha da casa em que Erwin Goering aperta o pescoço da esposa.

Poucos minutos depois, ele a derrubou novamente no chão e continuou a agressão. Mesmo caída, o diretor chuta a esposa.

Veja mais e vídeo AQUI.

Por: G1

 

Nenhum comentário: