ADULTA 'DISFARÇADA DE CRIANÇA' ATERRORIZA CASAL QUE A ADOTOU NOS EUA (GN - INTERNACIONAL)

Reprodução



O casal Kristine e Michael Barnett, de Indiana, viveu um verdadeiro pesadelo após adotar uma menina em 2010, inicialmente acreditando que se tratava de uma órfã ucraniana de 6 anos. Para a surpresa dos Barnetts, descobriram que sua filha adotiva, Natalia Grace, era, na verdade, uma mulher adulta. As suspeitas do casal começaram a surgir quando Natalia começou a tratar a família com extrema agressividade.



Natalia sofre de um raro distúrbio de crescimento ósseo, o que faz com que ela tenha a aparência de uma criança. De acordo com os Barnetts, além de tentar feri-los, Natalia também colocou em risco a segurança dos filhos biológicos do casal. Entre as acusações estão tentativas de envenenamento, colocar tachinhas nas escadas e até ser flagrada com uma faca em mãos.

Histórico

Em 2012, dois anos após a adoção, os Barnetts entraram com uma petição para alterar legalmente a idade de Natalia para 22 anos. No ano seguinte, o casal se mudou para o Canadá com seus três filhos biológicos, deixando Natalia sozinha em um apartamento em Lafayette, Indiana. Em 2013, Natalia foi descoberta morando sozinha, o que deu início a uma investigação que resultou na prisão de Michael e Kristine por negligência de um dependente.

Documentário

O caso de Natalia Barnett atraiu atenção internacional e será tema de um documentário, “The Curious Case of Natalia Grace”, que será exibido pela Investigation Discovery em 2023.

Por: Redação Caririensi

 

Nenhum comentário: