A irmã da vítima relatou que João Paulo convidou J.G.S. para gravar um vídeo e, em seguida, se esfregou contra a jovem, configurando importunação sexual e tentativa de estupro/Reprodução
Um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus foi preso na noite de terça-feira (25) em Inhapi, Alto Sertão de Alagoas, acusado de tentativa de estupro. João Paulo Peixoto da Silva, de 24 anos, teria abordado a jovem J.G.S., de 18 anos, dentro do templo religioso.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BOU Nº 1154011), a vítima e sua irmã compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Inhapi. A irmã relatou que João Paulo convidou J.G.S. para gravar um vídeo e, em seguida, se esfregou contra a jovem, configurando importunação sexual e tentativa de estupro.
A Polícia Militar, ao ser informada do incidente, dirigiu-se ao local com o apoio da Força Tarefa 02 (FT 02). O pastor foi encontrado na igreja, abordado e informado sobre as acusações. Sem oferecer resistência, ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF Nº 7282/2024).
Antes de ser levado à Central de Flagrantes, o acusado e a vítima foram encaminhados ao hospital local para a realização de exames de corpo de delito. João Paulo Peixoto da Silva permanece sob custódia da Polícia Civil, aguardando os procedimentos legais.
Site Ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário