OUTRO CASO - CICLISTA ATINGIDA POR TREM AO POSAR PARA SELFIE EM MG ADMITE O ERRO (ENTENDA O CASO E VEJA VÍDEO/CENAS FORTES E MATÉRIA RELACIONADA/GN - MG)

Ciclista posava para foto com grupo de amigas no momento do impacto. Após acidente, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e informou que não avaliou a distância entre ela e a linha férrea; ela foi levada para o hospital com suspeita de fratura costela/Reprodução Rede Social



A ciclista que foi atingida na cabeça por um trem na zona rural de Uberaba/MG disse, durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, que 'não avaliou a proximidade com a linha férrea' quando se posicionou para tirar uma selfie com um grupo de amigas.



O acidente aconteceu na linha férrea da empresa VLI próximo à Estação Ferroviária de Palestina (veja vídeo acima) em abril, mas as imagens só repercutiram agora.

O vídeo, gravado por uma das integrantes do grupo que fazia trilha de bicicleta, flagrou o momento exato do impacto. A mulher atingida se posicionou para a foto muito próxima da linha do trem no momento em que a locomotiva se aproximava.

O Corpo de Bombeiros informou que ela estava consciente durante o atendimento e reclamou de dor na região posterior lateral esquerda das costelas, momento em que os militares identificaram que ela aparentava ter fraturado uma costela. Ela foi encaminhada para o hospital. A colega que estava próxima da mulher atingida também teve um corte na coxa devido ao impacto da vítima arremessada contra ela.

Apesar do maquinista ter acionado a buzina diversas vezes as ciclistas não se afastaram e continuaram a posar para fotos e vídeos até o momento em que a vítima foi fortemente atingida pela composição e lançada para a frente, atingindo a colega que fazia a foto.

Logo após o impacto é possível ouvir a mulher gritando: "Me deita, me deita". Uma das colegas pergunta: "O que aconteceu", e ela responde: "Bateu em mim", e uma outra ciclista tenta acalmá-la: "Calma, tudo bem, respira, respira".

O acidente aconteceu no dia 13 de abril e no dia 25 do mesmo mês ela fez uma publicação em uma rede social agradecendo as orações que recebeu. 

Veja vídeo AQUI. (CENAS FORTES).

Veja outra matéria relacionada. Aconteceu no México.


Por: G1

 

Nenhum comentário: