MULHER SEDADA SOFRE ESTUPRO EM CLÍNICA DE SAÚDE MENTAL; VÍDEO MOSTRA VIGILANTE COMENTENDO CRIME (VEJA VÍDEO/GN - PERNAMBUCO)

Imagens mostram criminoso colocando a mão por baixo do lençol que cobria vítima. Segundo advogada da família, ele foi indiciado por estupro/Câmeras de Segurança



Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher sedada foi estuprada na clínica de saúde mental onde estava internada em Camaragibe/PE, no Grande Recife .



As imagens mostram o homem, que trabalhava como vigilante no local, colocando a mão por baixo do lençol que cobria a vítima. Segundo a família, o criminoso, que foi indiciado por estupro no início de junho, segue foragido seis meses depois do crime.

O caso aconteceu na madrugada de 17 de novembro do ano passado, no Hospital Reluzir, em Aldeia. As informações foram publicadas pelo Jornal do Commercio e confirmadas pelo g1. Procurada, a unidade de saúde informou que o segurança trabalhou no estabelecimento por dois meses e foi demitido (veja resposta mais abaixo). O nome dele não foi divulgado.

Segundo a advogada Maria Eduarda Albuquerque, que representa a família da paciente, a mulher tem 30 anos e estava internada na clínica particular para se tratar de uma crise de depressão.

Veja mais da matéria e vídeo AQUI.

Por: G1

 

Nenhum comentário: