MULHER MORRE POR INTOXICAÇÃO DE MEDICAMENTOS NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - NOTÍCIAS)

O marido da vítima relatou aos policiais que sua esposa, identificada pelas iniciais M.D.F.S., estava em tratamento médico para câncer, condição que lhe causou um trauma psicológico e resultou em um quadro de depressão/Reprodução



Uma mulher de 43 anos faleceu na noite desta quinta (20) após ser internada com indícios de intoxicação por medicamentos no hospital local de São José da Tapera, no Médio Sertão de Alagoas.



Segundo informações da guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Tapera, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), a ocorrência teve início por volta das 20h desta quarta-feira, 20. A guarnição foi informada sobre a entrada de uma paciente com suspeita de intoxicação medicamentosa e rapidamente se deslocou até o hospital.

O marido da vítima relatou aos policiais que sua esposa, identificada pelas iniciais M.D.F.S., estava em tratamento médico para câncer, condição que lhe causou um trauma psicológico e resultou em um quadro de depressão. A mulher, residente em Maceió, estava visitando uma amiga em Tapera quando o incidente ocorreu. Preocupado, o marido viajou da capital até o sertão para acompanhar a esposa e, ao verificar as medicações que ela estava tomando, constatou que ela havia ingerido duas cartelas de diazepam.

Apesar dos esforços médicos, incluindo procedimentos de reanimação, a vítima não respondeu ao tratamento e foi declarada sem sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para investigar a causa exata da morte.

Por: Site Ítalo Timóteo

 

Nenhum comentário: