Fato ocorreu na zona rural de Novo Lino/AL; Marido é suspeito/Reprodução PC/AL
Uma idosa de 72 anos foi assassinada com um machado em uma casa no Povoado Estivas, localizado na zona rural de Novo Lino, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o próprio companheiro da vítima, que está foragido.
O crime aconteceu por volta das 17h da última quarta-feira (19). O casal morava na área urbana da cidade e havia saído de casa. O filho desconfiou da demora e foi à procura deles, até chegar ao local onde aconteceu o assassinato.
Maria Arlinda da Silva foi encontrada morta, caída no chão, com um ferimento na região da nuca. O machado foi encontrado próximo ao corpo da vítima. O filho relatou que o suposto autor sentia bastante ciúmes da companheira e existe uma histórico de agressão física no relacionamento.
A chefe de cartório do 10º Distrito Policial, Desirée Amaral, afirmou que a polícia já iniciou as investigações e que o suspeito já foi identificado e qualificado. "O delegado [regional de Novo Lino] Paulo Cerqueira já conseguiu identificar e qualificar esse suspeito, que se encontra foragido, e vai solicitar a sua prisão preventiva".
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário