ALAGOAS - INFLUENCER COBRA R$ 80 MIL PARA DIVULGAR 'JOGO DO TIGRINHO', MAS DIZ QUE NÃO VAI JOGAR: 'PERCO E FICO FRUSTADA' (OUÇA ÁUDIO/GN - ALAGOAS)


Alvo de operação policial contra divulgação de jogos de azar, Verolayne tinha mais de 1 milhão de seguidores, mas conta no Instagram foi bloqueada por determinação da Justiça. Ela nega participação em esquema criminoso/Reprodução




A Polícia Civil teve acesso a áudios em que influenciadores dão detalhes de como funciona a divulgação do "Jogo do Tigrinho". Um deles é de Mylena Verolayne, com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, cobra R$ 80 mil para divulgar o '"Jogo do Tigrinho" no seu perfil, mas com uma condição, ela não quer jogar, apenas simular a aposta.



A própria influenciadora confirmou em uma conta reserva que o áudio é dela. A gravação faz parte das investigações que resultaram na Operação Game Over, realizada nesta segunda-feira (17) em Alagoas (ouça acima).

No áudio, Verolayne deixa claro que quer uma conta "demo" para não correr o risco de perder dinheiro apostando em uma conta comum para jogadores. O inquérito policial investiga se a prática se enquadra no crime de estelionato.

"Ao invés de eu sacar, vou jogar, perco, aí boto meu dinheiro, perco e fico frustrada, com crise de ansiedade. Não quero ter vínculo, não quero nem abrir conta. Isso está me criando muito ansiedade", disse a influencer em trecho do áudio.

O g1 tentou contato com Verolayne, mas não tinha conseguido até a última atualização desta reportagem. Após o cumprimento de mandado de busca e apreensão, Verolayne divulgou um vídeo em suas redes sociais em que nega participação no esquema.

"Eu não tenho nada a esconder e nem devo nada não. Eu estou aqui para colaborar, então vai aparecer um monte de conversa, um monte de coisa distorcida. O tempo é o melhor remédio. Aguardem! Vocês, que gostam de mim, que acreditam em mim, aguardem. Tá bom?"', afirmou no vídeo divulgado nas redes sociais.

Veja mais AQUI.

Por: G1
---------------------
Veja também:

 

Nenhum comentário: