Um dia antes de ser preso, Matheus Soares deu entrevista para a TV lamentando a morte do filho como uma fatalidade/Reprodução TV Gazeta (Globo)
O pai do menino de 4 anos que morreu após passar mal na escola foi preso nesta quarta-feira (29) e confessou o crime. Matheus Omena Soares dos Santos disse à polícia que comprou chumbinho para envenenar o filho e que fez isso para se vingar da ex-mulher, mãe do menino.
"Ele foi muito frio. Mas confessou que teve um relacionamento de 8 anos com a mãe do menino e que estavam há 6 meses separados. Foi quando resolveu se vingar da mulher tirando a vida do próprio filho", disse o delegado Sidney Tenório.
A mãe de Anthony foi chamada para a delegacia nesta quarta. Os delegados contaram para ela que Matheus tinha sido preso e confessou ter matado o menino. "Não, o meu filho amava de paixão o pai. Porque ele fez isso", gritava a mãe na Delegacia-Geral da capital.
O menino passou o fim de semana na casa do pai. Na segunda-feira (27), foi levado para a escola por Matheus, passou mal e depois foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
VÍDEO mostra homem que matou filho envenenado jogando frasco para incriminar a escola em Maceió, diz polícia - Câmeras de segurança da escola onde Anthony Levi passou mal antes de morrer registraram o momento em que Matheus Soares Omena dos Santos joga um objeto no pátio logo após deixar o filho na sala de aula. Segundo a Polícia Civil, o objeto é o frasco do veneno utilizado por ele para matar a criança e foi jogado ali para incriminar a escola (veja acima). Matheus foi preso nesta quarta-feira (29) e confessou o crime.
Vídeo AQUI.
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário