VIRALIZOU - HOMEM SURFA EM RUAS ALAGADAS DE SALVADOR/BA E PROVOCA GESTOR: "ISSO NÃO É UM PREFEITO, ISSO É UM PAI" (VEJA VÍDEO/GN - BAHIA)

Ele ainda afirmou na legenda que “o brasileiro já nasce com pós doutorado em apocalipse”/Reprodução vídeo



Com as fortes chuvas que vêm caindo nos últimos dias em Salvador, muita gente tem preferido ficar em casa e evitar os transtornos das ruas alagadas, porém, um professor de surf resolveu fazer diferente. Ele vem chamando a atenção nas ruas da cidade ao “pegar ondas” nas vias que praticamente se transformaram em um mar. 



Sidnei de Souza Santos, conhecido como 'Nick', de 25 anos, gravou vídeo na região do Largo do Papagaio, no bairro do Bonfim, na capital baiana.

Ele usou a sua principal rede social, com mais de 43 mil seguidores para publicar a brincadeira, onde surfa entre os carros e ônibus, e é arrastado por motos em cima de uma prancha profissional, porém, apesar da diversão, fica uma crítica ao prefeito de Salvador pelas condições de alagamento nas principais vias da cidade. Ao finalizar o vídeo, Nick diz: “isso não é um prefeito, isso é um pai”, ainda afirmando na legenda que “o brasileiro já nasce com pós doutorado em apocalipse”, também referindo-se à situação das avenidas. 


Por: Bahia Notícias e G1

 

Nenhum comentário: