Páginas

QUATRO POLICIAIS MILITARES MORREM APÓS CARRETA TOMBAR EM CIMA DA VIATURA (GN - BRASIL)

Reprodução



Quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) morreram na noite dessa quarta-feira (24/4), em um grave acidente na BR-364, na altura do município de Caçu, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava em deslocamento na viatura, em serviço, quando uma carreta tombou por cima do veículo.



Os quatro policiais foram identificados como: Anderson Kimberly Dourado de Queiroz, Diego Silva de Freitas, Gleidson Rosalen Abib e Liziano José Ribeiro Júnior.

O subtenente Gleidson, uma das vítimas, chegou a ser socorrido no local e encaminhado à Unidade de Saúde de Caçu (GO), mas não resistiu e faleceu. Ele havia acabado de ser pai do primeiro filho.

Os policiais costumavam postar parte da rotina no trabalho nas redes sociais. Horas antes do acidente, Diego Freitas publicou Stories no Instagram de uma apreensão, em Caçu. Freitas atuava como médico veterinário antes de ingressar na corporação.

Já o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, está no hospital. De acordo com o inspetor da PRF Rodrigo Freitas, a polícia ainda investiga como exatamente aconteceu o acidente.

Metropoles

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.