Páginas

PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS E ANUNCIA NOVO CURSO PELO PROGRAMA "QUALIFICA + DELMIRO (GN - DELMIRO)

Foto: Assessoria 



Na última terça-feira (23/04), a Prefeitura de Delmiro Gouveia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), realizaram a entrega de certificados aos 50 alunos concluintes de cursos profissionalizantes ofertados no município, através do programa "Qualifica + Delmiro".



A cerimônia ocorreu no Memorial Delmiro Gouveia e contou com a certificação de 15 alunos do curso de Assistente Administrativo, 20 do curso de Recepcionista e mais 15 alunos do curso de Repositor de Mercadorias.

O "Qualifica + Delmiro" é um programa criado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia com o objetivo de oferecer capacitação gratuita aos cidadãos delmirenses. A ação já certificou mais de 600 novos profissionais em diversas áreas da economia. 

Na ocasião, também foi anunciado a oferta do curso de Operador de Computador. A nova formação profissionalizante será ofertada neste ano e contará com 15 vagas previstas para cada turma.

"Estes cursos são de fundamental importância para o nosso povo e para o desenvolvimento da nossa cidade. Ter pessoas capacitadas e qualificadas contribui com mais oportunidades e com mais geração de emprego. Fico muito feliz em participar deste momento especial, ao tempo que parabenizo os alunos e desejo sucesso profissional para todos", destacou a prefeita Ziane Costa.



Por: ASCOM - Prefeitura de Delmiro Gouveia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.