Páginas

FUNCIONÁRIO TEM A CABEÇA DECEPADA DURANTE ATAQUE EM HOSPITAL DE FORTALEZA/CE (VEJA MATÉRIA EM VÍDEO E FOTOS/CENAS FORTES/GN - POLÍCIA)

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança



Um funcionário teve a cabeça decepada durante ataque dentro de hospital em Fortaleza/CE na manhã desta terça-feira (23). Outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico da unidade.



Um homem teria entrado na área de recebimento de cargas do Hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ), em Fortaleza, e atacado dois funcionários. Um dos funcionários foi baleado e levado para emergência, enquanto que o outro morreu e teve a sua cabeça decepada pelo autor do crime.

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o suspeito é um ex-funcionário do hospital e foi demitido há mais de um ano. Ele teria conseguido acessar a unidade por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

Segundo Elânio, a companheira do suspeito trabalha no hospital e o crime teria sido motivado por ciúmes. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, afirma o secretário. De acordo com o órgão, o suspeito está foragido.

Em imagens que circulam na internet, é possível ver a vítima caída no refeitório, com a cabeça ao lado do corpo. Além disso, também é possível observar uma faca próxima ao corpo.

O IJF é considerado uma das principais unidades de saúde da capital cearense, sendo referência no atendimento a vítimas de traumas de alta complexidade, lesões vasculares graves e queimaduras. O hospital é gerido pela prefeitura de Fortaleza.

Segundo testemunhas que estavam no hospital, foram ouvidos diversos disparos e houve correria na unidade. Além da vítima, outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico. Após o crime, o suspeito fugiu.

A direção do hospital informou que dois prestadores de serviços do setor de alimentação foram vítimas de agressão na área de recebimentos de carga do hospital. Um dos homens foi a óbito no local e outro foi socorrido pelas equipes de emergência.

“As famílias das vítimas estão sendo acolhidas e a situação está sendo acompanhada pelos órgãos de segurança, que estão recebendo todo o apoio para as investigações. Reforçamos que todos os atendimentos aos pacientes seguem sendo realizados sem interrupção”, informou a direção do IJF

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), emitiu uma nota lamentando o caso: “É inaceitável a violência em Fortaleza continuar do jeito que está. Hoje mais uma vez vivemos momentos de horror. Dois assassinatos brutais. A paralisia do Governo do Estado no combate às facções não parece apenas incompetência, mas também cumplicidade. Acionei as Secretarias de Segurança Cidadã, Educação, Saúde e Direitos Humanos para dar todo o suporte aos familiares das vítimas e aos nossos trabalhadores, a quem dedico toda minha solidariedade. Não permitirei que o acesso aos nossos serviços públicos seja prejudicado pela insegurança”, afirmou o prefeito.

O Governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), também se pronunciou sobre o caso: “Investigaremos o caso, porque, efetivamente, nós não temos as informações. Há informações de que foi um funcionário morto, que pode ter sido morto por um outro funcionário, e que aconteceu dentro do refeitório. Esta é a informação que me chega até agora. Nós não fazemos segurança pública dentro dos equipamentos, fazemos fora dos equipamentos. Obviamente que, no hospital, há a equipe de vigilância e há a Guarda Municipal. O que se imagina é que a Guarda Municipal e a força de vigilância contratadas pela prefeitura resguardam a segurança pública dentro do seu hospital. Infelizmente, não foi o que aconteceu. Uma pessoa perdeu a vida, mas a nossa tarefa é agora investigar, identificar a pessoa que provocou e prendê-la.

Veja fotos (ATENÇÃO - CENAS FORTES) AQUI.




Bahia Notícias
Vídeo: O Povo (Fortaleza/CE)
Fotos: Imgur (Verdinho Itabuna)
------------------------------------------------------------------
Veja mais:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.

Regras do site/blog

Não serão aceitos comentários que:

1. Excedam 500 caracteres com espaço;

2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.

3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Participe sempre e veja as matérias em destaque.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.