Reprodução
Um homem foi preso suspeito de matar uma cantora de 36 anos em Senador Canedo (GO). O crime teria ocorrido, segundo testemunhas, após uma discussão dentro de um bar, em 18 de março.
Relatos contam que Shirlene Alves teria brigado com o homem após ele ter usado o banheiro feminino do estabelecimento. Após a discussão, Shirlene pediu para o marido buscar folhas de babosa em casa.
Ao voltar, a esposa do atirador pensou que as folhas de babosa na sacola trazidas pelo marido de Shirlene fossem uma faca e fez o alerta. Segundo o delegado responsável pelo caso, apesar de ver que era uma babosa, o suspeito atirou três vezes contra a cantora.
O criminoso tem antecedentes e foi preso, em uma cidade próxima. Segundo a Polícia Civil, o homem já foi detido por roubo, receptação, tráfico de drogas, ameaça e resistência. Ele foi encontrado em uma casa alugada.
Shirlene deixou um filho de apenas 4 anos. Coma repercussão do caso, a família recebeu ajuda de telespectadores da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, e luta para se reestruturar após a tragédia.
Por: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário