Polícia já havia prendido horas antes um homem em Ribeira do Pombal/BA por participação no crime, que aconteceu no final de janeiro. Vítima teve corpo carbonizado/Reprodução
Horas após prender em Ribeira do Pombal/BA um homem suspeito do assassinato de Marcos André de Lima Santos, conhecido como Tom Tom, a polícia prendeu a namorada da vítima na manhã desta quinta-feira (29) em Paulo Afonso (BA). A suspeita é de que ela tenha planejado a simulação do assalto em que a vítima foi morta, no dia 27 de janeiro, em Água Branca (AL). A informação é dos delegados Rodrigo Cavalcanti e Thales Araújo.
Segundo as investigações, a então namorada da vítima já tinha sido casada com o homem preso. Eles teriam se separado e ela iniciado um relacionamento com Tom Tom. Tempo depois, ela voltou a manter relação com o ex-marido enquanto namorava a vítima. Segundo a polícia, o ex não aceitava o fato de ela ter um novo namorado.
Aos policiais, ela contou que no dia do crime ela estava dirigindo, mas o carro apresentou problemas em um trecho da AL-145, então ela entrou em contato com Tom Tom e o chamou para ajudá-la.
Ainda de acordo com o relato da namorada da vítima, quando Tom Tom chegou ao local, três criminosos armados se aproximaram e anunciaram um assalto. A namorada diz que ele reagiu e foi baleado pelos criminosos, que incendiaram o seu corpo dentro do carro.
Com o homem preso, de 39 anos, a polícia apreendeu armas, munições e um celular. O material foi levado para a delegacia para perícia.
G1
-----------------------------------------
Veja mais:
Juiz homologa prisão de casal preso acusado da morte de Marcos André
O juiz plantonista que estava respondendo pelas comarcas de Paulo Afonso e Ribeira do Pombal/BA no final de semana converteu a prisão de Joel Mendes Nogueira de flagrante para preventiva. Já o juizado de Água Branca homologou a prisão de Aline Ferreira. Ambos são acusados de participar da morte do jovem Marcos André, o “Tontom”, ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano, em um trecho da AL-145, em Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas.
Após a investigação policial, conduzida pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e agentes da Delegacia de Água Branca. O Poder Judiciário determinou a prisão dos dois que já tiveram um relacionamento e fruto disso, dois filhos.
No momento da prisão de Joel Mendes Nogueira, ocorrida em um estabelecimento de sua propriedade em Ribeira do Pombal-BA, ele foi localizado com uma pistola calibre 9mm e trinta munições intactas. Ele possui o registro de posse, mas não estava no endereço de registro e por isso foi caracterizado o flagrante policial.
Aline Ferreira foi presa horas depois na casa do seu pai no Bairro Prainha em Paulo Afonso-BA. Ambos não reagiram a prisão e cumpriram o que foi ordenado pelas equipes policiais.
Após serem ouvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, os dois ficaram reclusos nas delegacias de Paulo Afonso e Ribeira do Pombal.
Veja mais AQUI.
Por: Site Italo Timóteo (IT)
---------------------------------------
Veja mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário