Reprodução
Nesta quarta-feira (28), dois vereadores transformaram a Câmara de Lauro de Freitas/BA (RMS) é um ringue. De um lado, Loxa Lopes (PP). Do outro, Gabriel Bandarra Joffily de Souza, conhecido como Tenóbio (União Brasil). Em cena, uma sequência de agressões mútuas, tudo transmitido ao vivo, pelo YouTube.
Segundo Loxa, Tenóbio desrespeitou a presidente da Câmara, Naide Brito, chamando-a de “descarada”. “Quando você desqualifica uma senhora chamando de descarada, está desqualificando a pessoa. Não está desqualificando a parlamentar não. Descarada quer dizer sem vergonha, desavergonhada. Gente, sai do normal do parlamento, sai do normal da educação. Se fosse minha mulher ou minha filha, não terminava a frase não”, disse Loxa.
Os dois passam a trocar ofensas, e o progressista vai para cima de Tenóbio, tentando atingi-lo com um tapa. O parlamentar do União Brasil se levanta e revida, até a turma do deixa disso apartar a briga.
Após a confusão, Tenóbio usou as redes sociais para informar que denunciou o caso à Polícia Civil. “Não vão me intimidar! Perseguições, agressões, fake news, nada disso vai ser suficiente para impedir minha pré-candidatura e meu desejo de defender a minha cidade”, escreveu Tenóbio.
Ubatã Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário