Crime foi na zona rural de Mata Grande/AL. Homem estava indo para uma vaquejada quando foi alvejado com disparos. Crime aconteceu no início da tarde deste sábado, 6/Reprodução Site IT
O primeiro homicídio de 2024 foi registrado neste sábado, 6, no Povoado Caldeirão no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima se deslocava para uma vaquejada quando foi executado com tiros na cabeça. Ela foi identificado como Firmino Nunes Pauferro, 29 anos.
Segundo apurou o italotimoteo.com.br , a vítima é filho do popular “Zé Pezão”, ele foi morto por volta das 12h15min. Segundo as testemunhas, Firmino e outros dois homens se deslocavam para Pernambuco onde iam participar de uma vaquejada, quando ouviram um forte estrondo. À princípio, eles acharam que o pneu tinha estourado.
Firmino teria descido para conferir, quando passou a ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. Os outros dois homens relataram que fugiram pelo matagal.
A guarnição quando chegou ao local encontrou as duas testemunhas a alguns metros, elas repassaram os detalhes e permaneceram no local até os procedimentos da Polícia Científica e o recolhimento do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil, através do chefe de operações, Jaeudson Ferreira e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
Por: Ítalo Timóteo
Nenhum comentário:
Postar um comentário