JORNALISTA EXPÕE TENTATIVA DE FRAUDE DE MAMÃE FALEI CONTRA PADRE JÚLIO LANCELLOTTI: "ORGULHO" (ENTENDA/GN - BRASIL)

Arthur do Val e padre Júlio Lancellotti. (Foto: Reprodução)



A jornalista Luciana Lima comentou sobre uma matéria relacionada ao padre Júlio Lancellotti que, há três anos, ela se recusou a produzir após descobrir que o conteúdo apresentado era fraudulento. Luciana, no relato, feito em seu perfil no X (antigo Twitter), revelou novas informações sobre os ataques que, desde aquela época, teriam sido organizados contra o religioso pelo gabinete do ex-deputado cassado Arthur do Val, conhecido como ‘Mamãe Falei’.



“Orgulho da matéria que não fiz: Há cerca de 3 anos, a mim uma demanda ‘jornalística’. Um colega de SP tinha ‘um furo’ e queria a minha contribuição para ajudá-lo. Contrariada, me dispus a ouvi-lo. Não concebo a ideia de quem está com furo na mão e queira passar para outro.

Ele me enviou pelo WhatsApp vários vídeos do padre Júlio para que eu fizesse a matéria. Assim mesmo, me dando ordens. Tinha algo errado! Meu chefe, na época, pediu que enviasse os vídeos para dois peritos.

Constrangida, busquei dois profissionais que se recusaram à análise ‘de graça’ como o jornal propôs. O motivo para que eu me recusasse a participar da ‘armação’ veio do próprio colega paulista: ele já sabia que o vídeo ‘foi produzido pelo gabinete do deputado Mamãe Falei’.

Veja mais AQUI.

Por: Diário do Centro do Mundo

 

Nenhum comentário: