Reprodução
Na noite deste último domingo do ano (31), o bispo Bruno Leonardo (@bispobrunoleonardo), renomado líder religioso com uma impressionante base de fãs de 19 milhões no YouTube e mais de 5 milhões no Instagram, surpreendeu seus seguidores ao relatar um dramático incidente em uma praia.
Acompanhado por outros fiéis, o bispo baiano, que não sabe nadar, aventurou-se no mar com a água atingindo a altura da cintura. Uma onda súbita o surpreendeu, arrastando-o para o fundo, onde começou a se afogar. Graças à ação rápida de um socorrista, Bruno Leonardo foi salvo.
Emocionado ao compartilhar a experiência, o bispo revelou que seus colegas pastores também enfrentaram a mesma situação ao tentar resgatá-lo. Todos se viram em apuros, mas graças a intervenção de um segundo socorrista, seus companheiros de fé também foram salvos.
”Sempre, no final de todo ano, eu gosto de ir ao mar. (…) Eu não sei nadar, mas sou uma pessoa muito cautelosa e, justamente por não saber nadar, eu não vou para o fundo”, contou o bispo.
O resgate do bispo exigiu extrema cautela, prolongando-se por aproximadamente uma hora de tensão. A situação crítica levou à ativação do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, devido à gravidade do incidente.
Amarelinho Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário