Reprodução
Na noite deste sábado (16), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem assassinado a tiros pelo sogro.
O caso aconteceu no bairro Jardim Italamar, região central da cidade. O idoso Emanuel Fernandes de Araújo, 87 anos, surpreendeu a vítima e deflagrou dois tiros com arma de fogo contra o genro, identificado pelo nome de Cristiano Rocha de Matos, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Emanuel teria matado o genro simplesmente por não aceitar o relacionamento dele com a filha, e de acordo com informações de testemunhas, já vinha ameaçando fazer uma besteira, caso o casal não desistisse dos planos de casamento.
Em geral, os comentários na comunidade são de que Cristiano era evangélico, homem íntegro, pessoa de bem, de modo que, muitos ficaram chocados com o assassinato.
O revólver, de calibre .22, utilizado pelo ancião para matar o genro e várias munições desse e de outros calibres foram apreendidos.
A Polícia Civil informou que o idoso foi apresentado encontrado em uma casa ao lado do imóvel em que aconteceu o crime. Ele contou que matou o genro porque a vítima era falsa. Disse ainda que os dois tinham constantes discussões.
Por: Verdinho Itabuna e Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.