Obra faz parte do Programa Alagoas de Ponta a Ponta e deve ser concluída no início do próximo ano/Agência Alagoas
O governador Paulo Dantas vistoriou, na tarde desta quinta-feira (14), as obras de pavimentação do acesso à Serra do Cavalo, no município de Água Branca. O trabalho faz parte do Programa Alagoas de Ponta a Ponta, e está sendo executado pela Secretaria de Estado dos Transportes e do Desenvolvimento Urbano (Setrand), com recursos do Tesouro Estadual, no valor de aproximadamente R$ 11 milhões. Com 5,1 km de extensão, cerca de 40% da obra já foi executada e deve ser concluída no início do próximo ano.
"Como essa obra, estão sendo executadas mais de 30 no Estado e tudo isso está sendo possível graças a uma gestão fiscal e administrativa organizada e eficiente, que nos garante fazer investimentos com recursos próprios", observou o governador. Paulo anunciou que outras obras importantes para a região sertanejas estão asseguradas com recursos do Programa Aceleração do Crescimento (PAC), a exemplo da continuação do Canal do Sertão, a duplicação das BR 316 e 424, e a construção da Ponte de Penedo.
"Até o fim de 2024 e início de 2025, também estaremos concluindo os quatro trechos da duplicação da AL-220 de Arapiraca a Delmiro Gouveia. Alguns trechos já estão mais adiantados como de Arapiraca a Major Isidoro e de Major a Olho d' Água das Flores, que já estão com trechos liberados para o tráfego de veículos", ressaltou Paulo.
APOIO IMPORTANTE
O prefeito de Água Branca, José Carlos Carvalho, agradeceu a visita do governador Paulo Dantas à cidade, que vem sendo beneficiada por diversas obras como pavimentação de ruas pelo Programa Minha Cidade Linda, ganhou um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e agora está sendo contemplada com a pavimentação do acesso da Serra dos Cavalos.
"Esse é o único governo que vai deixar esse marco de pavimentar a Serra do Cavalo, uma área de grande produção agrícola na região e vai beneficiar mais de 2 mil pessoas que moram na comunidade de homense mulheres trabalhadiras", pontuou o prefeito. "Paulo mora no coração de Água Branca e Água Branca no coração do Paulo", agradeceu.
Fonte: Agência Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar no Blog do Edson Alves.
Regras do site/blog
Não serão aceitos comentários que:
1. Excedam 500 caracteres com espaço;
2. Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai. Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga. Portanto, o titular deste blog poderá ser responsabilizado civil e criminalmente por tudo que aqui for escrito.
3. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
4. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site/blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
Participe sempre e veja as matérias em destaque.